segunda-feira, 14 de maio de 2012

Fotos que falam

                                                           Partida


Confiança


Inocência


Respeito




Amor




                                                       Compaixão

Abandono

                                                              Dor

Tristeza


Resgate

Divindade

Amizade


Um comentário:

  1. Bom dia querido amigo Delso!
    Já faz um tempo que não venho aqui, desculpe... se o tempo me permitisse eu não sairia dos blogs dos amigos!!!
    Nossa, a sua seleção de fotos me emocionou!
    Eu até chorei ai ver a primeira, da partida, a da compaixão, a do resgate!
    Todas as fotos, sem exceção,são lindas, expressivas e nenhuma delas necessita de legenda!
    Muito obrigada por me proporcionar este momento lindo hoje!!
    Abraços e ótima quinta-feita!!!

    ResponderExcluir