quinta-feira, 3 de maio de 2012

Cura-me Senhor


Costumeiramente choramos, lamentamos e maldizemos
a sorte porque nos dói em algum lugar. 
Achamos sempre que nossas dores são provas insuportáveis, 
entretanto não movemos uma palha para que possamos 
transpor os obstáculos que nos impedem a evolução. 
Aqui, vaidades dificultam a caminhada, acolá, 
atitudes infelizes petrificam à alma chafurdando-a 
na escuridão da irracionalidade.
Choramos e pedimos:Cura-me Senhor! Porem o rio orgulhoso, 
caudaloso e fértil dos maus pensamentos arrastam 
o  lodo desditoso em torno de nós,  
impregnando-nos do lixo do desamor.
Pensamentos peçonhentos retardam a marcha para Deus. 
Pôr isso preciso é pedir curas e alentos para o Espírito, 
porem seguir adiante faz parte das leis do Pai. 
Seguir adiante é avançar, entretanto carecemos de exemplos 
tais como os de Maria Madalena, (a pecadora de Magdala ) 
que ao tomar consciência da sua vida pecaminosa  
pediu a Jesus que a libertasse das peias da iniqüidade, 
tomou para si o arado da redenção   
removeu  as mazelas de sua alma seguiu  
adiante e não olhou mais para traz. 
Sem os exemplos das almas decididas não encontramos 
forças para avançar nos caminhos da redenção.
Para pedir: Cura-me Senhor é preciso despir-se
das vestimentas da vaidade,  do orgulho e da insensatez 
seguir perseguindo a reforma moral, 
olhar para  frente carregando consigo aqueles que ainda 
não compreendem que não basta dizerem, Senhor, Senhor!!!
Portanto é preciso avançar para Deus através do seu filho amado 
que nos deixou há mais de dois mil anos o roteiro seguro 
quando nos afirmou: “EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA 
E NINGUÉM VAI AO PAI SENÃO PÔR MIM”

Um comentário:

  1. Pelo ao Senhor Jesus que me cure das dores física (artrose na coluna inteira e no joelho). Eu creio que Jesus vai me curar, eu tenho fé. Cura-me Senhor.

    ResponderExcluir