terça-feira, 20 de agosto de 2013

Você Faz Seu Mundo Com Palavras

Quem fala na sua voz?
Se você estiver em harmonia com tudo e com todos,  a voz de Espirito  Santo abençoará suas palavras com otimismo,  força e sabedoria.

Quem fala na sua voz?
Se você está carregado de mágoa, de ressentimento, a eterna vítima, raivosa e vingativa.
 As suas palavras tem o poder de te abençoar ou te amaldiçoar.
Você escolhe, se vai ser seu melhor amigo ou seu pior inimigo.

Todas as coisas e todas as pessoas me fazem prosperar agora, e eu faço todas as pessoas e todas as coisas prosperarem agora.

Com louvor e ações de graças coloco as riquezas divinas perante mim neste dia, para que me guiem, governem, protejam e me façam prosperar. Todas as minhas necessidades estão agora supridas. Meus fecundos bens se manifestarão hoje!

Uma das expressões de domínio muitas vezes usada, era:

 Eu desejo o máximo e o melhor para todo mundo. Agora eu atraio as melhores e as mais poderosas pessoas (fregueses, oportunidades, clientes, pacientes, etc) para minha vida.

 Por exemplo, se seu dinheiro é pouco e se sua carteira está vazia, segure-a e repita, várias vezes, em voz alta (quando estiver sozinho, naturalmente):

 Eu te abençôo e abençôo as riquezas divinas que estão agora sendo manifestadas em ti e através de ti,para mim, e para o bem de todos.

Para um lar perfeito, bonito e confortável, seja ele um quarto, um apartamento ou uma casa:

 Dou graças a Deus por ser abençoada nesta casa  com a beleza, a harmonia, o amor, e alegria e por estar adequadamente instalado com Graça da  Divina  Presença.

Para um perfeito meio de transporte, que todos os que pensam de maneira promissora devem ter:

 Dou graças por ser abençoado e por ser confortavelmente transportado com a Graça Divina.

As senhoras gostam particularmente dessa expressão de domínio:

Dou graças por estar sempre com saúde, jovem e bela.

Nunca subestime a força das palavras. Seu mundo é feito com suas palavras da mesma maneira que Deus fez, no princípio, o mundo. Se você não está satisfeito com o mundo que você criou, usando palavras de discórdia, de necessidade, de limitações e de tempos difíceis, está na hora de mudar usando palavras de domínio e de determinação começando assim, a construir um novo mundo de bens e de prosperidade sem fim.

As pessoas acharam a lei do domínio uma das mais fáceis e mais eficientes para produzir os bens que desejavam. Elas usavam expressões afirmativas que vinham de encontro àquilo que necessitavam, e as repetiam em voz alta, pelo menos 15 minutos por dia, ou mesmo 5 minutos três vezes ao dia.

 Se, porventura, não tivessem oportunidade de dizê-las em voz alta, elas as escreviam dezenas de vezes ao dia. Uma das expressões de domínio muitas vezes usada, era: Eu desejo o máximo e o melhor para todo mundo. Agora eu atraio as melhores e as mais poderosas pessoas (fregueses, oportunidades, clientes, pacientes, etc).

Um vendedor constatou que, usando essas palavras, ele atraía para sua secção somente pessoas que realmente queriam comprar sua mercadoria. O uso diário e constante dessas palavras de domínio também o ajudou a fazer várias vendas que ele, antes, pensava já ter perdido.

Outro exemplo, é o de uma vendedora que usou essas palavras 15 minutos por dia, durante várias semanas, com tal êxito que ela se tornou a vendedora-chefe de toda sua loja.

Ela foi motivo de orgulho para seus chefes por ter conseguido vender $ 44.000,00 de mercadorias durante um curto espaço de tempo. Outros três vendedores conseguiram vender $ 30.000,00 durante o mesmo tempo.
 A secção dessa vendedora tinha, na maioria, artigos de preço baixo, o que exigiu que tivesse que fazer muito mais vendas, em comparação com as outras secções.

Outra expressão de domínio que as pessoas acharam particularmente poderosa era: Todas as coisas e todas as pessoas me fazem prosperar agora, e eu faço todas as pessoas e todas as coisas prosperarem agora.

Desconheço o autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário