sábado, 17 de agosto de 2013

Acordar é uma arte...

É isso mesmo,
deveríamos ter cursos de como acordar com mais eficiência...
Afinal de contas, dependendo da maneira como você levanta, o seu dia será alegre ou triste, calmo ou agitado, bom ou ruim.
A sua energia da manhã determina todo o seu dia.

Já viu aqueles dias em que você dorme mal porque adormeceu pensando "na morte da bezerra", ou seja nos problemas
e já acorda com aquele desânimo especial? Aquele que você vai carregar durante o dia inteiro e vai fazer todo mundo perguntar o que é que você tem.

Pois é, ao acordar, o seu primeiro pensamento deveria ser dedicado a Deus.
Não importa a sua religião, o seu credo ou seu "descredo", Deus está acima de qualquer denominação e merece o seu bom dia, e como dizer bom dia para Deus se você está com mau humor?
Como falar com o "Chefe dos chefes", com o a sua cara de "poucos amigos"?
Você pode enganar todo mundo, mas não dá pra enganar a Deus.

O segredo está na mudança da sua maneira de encarar a vida.
Eu sei que tem dias que a gente não gostaria nem de acordar.
Sei que existem problemas que parecem maiores que a nossa própria capacidade de resistir, mas nós somos maiores que qualquer dificuldade sim!.
O mais importante na nossa vida, é a nossa vida. Caiu a ficha?
Então, se você acordou e não está com os nervos paralisados por um derrame ou entrevado por uma cirurgia de mais de 10 horas, agradece a Deus ,caramba.
Junta as mãozinhas que nem quando você era pequenininho e "mamãe" te ensinava a falar com Deus "papai do Céu, eu te agradeço por mais este dia".

Se você não tem costume de fazer uma prece, essa é um bom começo e dependendo de quanto tempo você não fa la com Deus, vai até provocar um susto lá em cima, mas não se preocupe , Deus está acostumado com a nossa maneira "carinhosa" de só lembrar Dele quando a dor nos visita ou precisamos de um milagre. Deus é paciente.

Então, acordou, esqueça os assuntos tristes. Cumprimente todo mundo. Assuste todo mundo sorrindo e falando: Bom Dia!!!, que dia maravilhoso, que sol (ou que chuva maravilhosa)!
Seja você o transmissor da alegria.
Seja você o emissário do bem, correspondente de Deus na Terra.
Isso mesmo, os que levam a alegria são os "testemunhos vivos de Deus e sua obra", afinal de contas, Deus é vida, e vida em abundância"!
Um beijo carinhoso
luciana

Nenhum comentário:

Postar um comentário