terça-feira, 12 de novembro de 2013

Diante de mim

"Tendo eu mesmo por testemunha e sob pena de perder o respeito por minha própria palavra eu me comprometo a buscar e a defender qualidade de Vida em tudo que eu faço e em todos os lugares onde eu esteja.
E me comprometo também a estar presente aqui e agora a despeito do prazer ou dor que este momento me traz fazendo a parte que me cabe do melhor modo que sei sem me queixar do mundo, nem culpar os outros pelos meus erros e fracassos, mas antes me aceitando imperfeito, limitado e humano.
Mesmo que tudo recomende o contrário, eu me comprometo a amar, confiar e ter esperança sem limites nem condições. E embora eu só possa fazer pequeno, eu me comprometo a pensar grande, me preparando com disciplina e coragem para os ideais que ainda espero e vou alcançar sabendo que tudo começa simples e singelo.
De corpo, cabeça e coração eu me comprometo a crescer sempre muito de todos os modos possíveis, de todos os jeitos sonhados até que a vida me considere apto para a morte”.
Luz e Paz para uma vida melhor.
Tenório Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário