sábado, 25 de maio de 2013

PERDOE-SE, NUM SEGUNDO DEUS JÁ O PERDOOU...

DEUS JÁ O PERDOOU...

Se eu tenho o poder de perdoar os outros, mais rápido perdoo a mim próprio...

Esta deveria ser a maneira de pensar mas na realidade quantas vezes pensamos em situações do passado e que apesar de a vida ter continuado, continuamos a vive-las...

é mais fácil perdoar os outros do que a nós próprios  porque continuamos a viver em função dos outros e do estupido perfeccionismo que insistimos em viver ... a vida não é perfeita ... eu não sou perfeito ...os outros não são perfeitos ... então  por que continuamos a apontar o dedo a tudo e a todos?

Costumo dizer que quando aponto um dedo a alguém tenho 3 a apontar para mim ...

Logo ... porquê faze-lo a mim próprio ???

Por tudo o que vivi e pelo que não deixei viver, me perdoo...

A quem por qualquer motivo magoei, peço perdão ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário