sexta-feira, 3 de maio de 2013

O Caminho da Vida

O caminho da vida pode ser o da
liberdade e da beleza, porém nos
extraviamos.
A cobiça envenenou a alma dos
homens... levantou no mundo as
muralhas do ódios... e tem-nos feito
marchar a passo de ganso para a
miséria e morticínios.
Criamos a época da velocidade, mas
nos sentimos enclausurados dentro
dela. A máquina, que produz
abundância, tem-nos deixado em
penúria.
Nossos conhecimentos fizeram-nos
céticos; nossa inteligência,
empedernidos e cruéis. Pensamos
em demasia e sentimos bem pouco.
Mais do que de máquinas, precisamos de humanidade. Mais do que de inteligência,
precisamos de afeição e doçura. Sem essas virtudes, a vida será de violência e tudo será
perdido.
(O Último discurso, do filme O Grande Ditador)

Um comentário:

  1. Olá Pessoal!
    Ganhar dinheiro na internet realmente é possível. Eu ganho divulgando a empresa FR Promotora. Quando me cadastrei, devido a vários golpes que caí não acreditei muito, mas hoje posso provar que valeu a pena. Recebi um link para divulgar os serviços e agora já estou faturando uma graninha boa com investimento baixíssimo. Um trabalho simples, honesto e posso fazer nas horas vagas onde meu futuro é garantido!
    Cadastre-se pelo meu link
    https://www.frpromotora.com/diegomafra813561

    ResponderExcluir