terça-feira, 26 de março de 2013

Eu Posso...

Mesmo que o mundo caísse,
e sobre mim explodisse, destruindo o que era nosso,
Eu Posso...


Mesmo que eu me desabasse,
e nada mais me sobrasse, se não ver tudo em destroços,
Eu Posso...


Mesmo que abismos medonhos enterrem todos os meus sonhos,
nas profundezas de um poço
Eu Posso...


Mesmo que a fome do mundo caia em mim nesse segundo,
ainda assim hoje eu almoço,
Eu Posso...


Mesmo que a minha doença seja grave
de nascença pelo poder do pai nosso
Eu Posso...


Mesmo que um grande fracasso
queira barrar o meu passo eu não paro, eu não tropeço.
Eu Posso...


Mesmo que eu seja um vencido,
muito cedo envelhecido eu subo, eu sigo eu remoço,
Eu Posso...


Eu Posso... iluminar o meu caminho,
eu posso estender a mão ao meu vizinho
Eu Posso... encher de amor um coração
e fazer desta vida uma canção.

 
Eu Posso...
é a força da energia que explode em mim e se irradia
Eu Posso...
é a força da divindade que produz em mim a realidade.

Eu Posso...
renovar minha saúde pois na vida não há nada que não se mude
Eu Posso...
é a oração bendita da minha força infinta
Eu Posso...
perdoar o meu inimigo porque vem a mim tudo o que bem digo


Eu Posso...    Eu Posso...    Eu Posso...

Tudo posso naquEle que me fortalece.
(Felipenses 4:13)

(Lauro Trevisan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário