sábado, 1 de dezembro de 2012

O ateu desafiador

Alguns anos atrás, um ateu declarou a alguns transeuntes:
Se existe um Deus no Céu, eu o desafio a me fulminar dentro de cinco minutos.
Finalmente, depois de passados os cinco minutos, ele disse com sarcasmo:
Viram só? Deus não existe, pois a esta altura eu já estaria morto, fulminado.
Uma mulher parada ali perto ouviu. Quando ele fez menção de ir embora,
ela se adiantou e lhe perguntou:
– O senhor tem filhos?
– Sim, um filho – o homem respondeu.
– Se o seu filho lhe desse uma faca e pedisse que o senhor o matasse,
o senhor o faria?
– Claro que não! – respondeu ele prontamente.
– Bem – continuou ela – e porque não?- Simplesmente porque eu o amo demais.
Antes de virar-se para sair, a mulher explicou:
– Meu senhor, é porque Deus o ama tanto, mesmo você sendo ateu,
Ele Se recusa a aceitar seu insensato desafio. Ele quer vê-lo salvo,
e não perdido!
Se eu te amo, imagina Deus!
DEUS TE AMA INCONDICIONALMENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário